quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dia do Centro Espírita

Nossa coordenação do DOD, realizou nessa segunda feira, 23/05/2016. O dia do CENTRO. E em comemoração aos 48 anos da Fundação da União Espírita André Luiz. Os alunos da Segunda-feira, realizaram uma noite onde todos puderam colocar em prática todas as atividades que realizamos na segunda feira, os Cursos: NOÇÕES BÁSICAS DE DOUTRINA ESPÍRITA, NOSSO LAR, O PASSE, CORRENTES MAGNÉTICAS, REFORMA INTIMA, O ESTUDO DO EVANGELHO E A MOCIDADE ESPÍRITA UEAL, deram a  todos os alunos a oportunidade de realizar várias atividades de recepção, palestra, vibração, correntes magnéticas, passe e preservação da vida. Foi uma noite de excelente vibração onde todos os praticantes ficaram muito feliz pela realização.







Um comentário:

  1. Em primeiro lugar quero parabenizar este local abençoado por mais um ano de completa dedicação ao bem e consolo espiritual à todos que ali recorrem.
    Quero agradecer também, pois ali deixei muitas tristezas e dores quando, das mãos abençoadas de médiuns dedicados, recebi consolo e auxílio tanto físico quanto e, principalmente, espiritual.
    Obrigada de coração e espírito tamanho auxílio.
    Vejo com grande alegria, todo trabalho realizado, nos estudos, palestras, músicas. Abençoados sejam todos por tão grande dedicação.

    ResponderExcluir

Olá amigo, sua opinião é importante para nós, por isso ao deixar a nossa página deixe a sua opinião. Obrigado.